______________________________________

 

 

Cuidados com as peças

Qual o material das peças  da Clichêe Acessórios?

Nossas peças são produzidas por uma liga metálica composta por Zinco, Alumínio. Magnésio e Cobre criada na Alemanha chamada Zamac. Esse metal, muito utilizado na fabricação de semi-jóias e bijuterias finas, recebe um banho de verniz especial que proporciona mais brilho, diminui a probabilidade de alergias, conserva a cor e durabilidade por mais tempo. O metal Zamac permanece brilhante por mais tempo e não escurece com facilidade.

Como cuidar das peças?

Evite o contado do seu produto com:

- água do mar;
- água da piscina;
- umidade;
- cremes;
- perfumes;
- suor excessivo;
- detergentes
- produtos químicos;
- produtos abrasivos;

Após o uso dos acessórios:

  • Limpar suavemente as peças com uma flanela seca.
  • Guardar  as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

Como posso fazer uma  peça exclusiva do meu jeito?

Esse caso se chama personalização, quando criamos um produto baseado em sugestões e referências trazidas por você com o objetivo de atender seus desejos. Caso você tenha gostado de algum modelo e gostaria de fazer algum tipo de alteração mais simples como inserir, retirar pingente, corrente e afins também é possível.

O prazo de personalização pode variar de acordo com o processo criativo do que desejar e pode variar de 7 a 10 dias.

______________________________________

 

 

Entregas

Realizamos envios para todo o território nacional.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a compensação do pagamento.

______________________________________

 

 

Trocas e devoluções

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias úteis após a compra para solicitar o estorno do pagamento. Mais informações na página Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] que resolveremos para você.

______________________________________

 

 

Perguntas frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar na realização da minha compra?
Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:

  • boleto bancário
  •  cartões de crédito de diversas bandeiras
             
  •  PIX via Mercado Pago (Chave: [email protected])
    OBS: Ao realizar o pagamento pela chave pix, identifique o número do pedido para dar prosseguimento à sua compra.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
O custo varia de acordo com a localidade da entrega.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: envios pelos Correios, Transportadoras Loggi , Jadlog e Buslog  ou aplicativos de entregas como: Uber Flash, 99 Entregas e afins . O sistema de entregas feito pelos aplicativos de entregas estão disponíveis apenas na cidade de São Paulo e . A comunicação para esses envios  pode ser feita pelo Whatsapp nº +55 21 988786339.

Onde posso receber meu pedido?
Em qualquer lugar do Brasil. Realizamos envios para todo o território nacional.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias úteis  após a compra para solicitar o estorno do pagamento. Mais informações na pagina Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e coloque no assunto:  [Troca / Devolução] que resolveremos para você. Em caso de dúvidas saiba mais sobre na página Trocas e Devoluções.